Nas Bancas

Tori Spelling e Dean McDermott

Tori Spelling e Dean McDermott

Getty Images

Tori Spelling e Dean McDermott à beira do divórcio?

Os dois atores estão a atravessar uma crise no casamento. 

16 de novembro de 2014, 16:32

Tori Spelling e Dean McDermott poderão estar à beira do divórcio. Após oito anos de casamento e vários de crises na relação, a atriz e o marido podem estar a pensar seguir caminhos separados, como afirmaram várias fontes à revista Us Weekly. “Já não parece haver amor entre eles. Quando as câmaras não estão a gravar, eles falam friamente um com o outro”, disse a fonte.
A estrela da série Beverly Hills 90210 e o ator estão a atravessar momentos conturbados no casamento devido aos recentes internamentos de Tori no hospital, bem como as dificuldades financeiras, os vícios de Dean e a traição deste com a com uma jovem de 28 anos, Emily Goodhand, em 2013.
Os dois decidiram reconciliar-se após a infidelidade de McDermott, mas parece que com a hospitalização de Spelling devido a uma pneumonia, no passado mês de outubro, os problemas voltaram a surgir. “O Dean estava lá, mas parecia que era por obrigação, o que para a Tori se tornou muito depressivo. Os pensamentos dele estavam noutro sítio enquanto lá estava e nunca estava atento. Ficou o mínimo tempo possível. A Tori era forçada a dormir sozinha enquanto o Dean ia para casa”, acrescentou outra fonte.
Recorde-se que Tori Spelling, de 41 anos, e Dean McDermott, de 48, se casaram em 2006 e têm quatro filhos, Liam, de sete anos, Stella, de seis, Hattie, de três, e Finn, de dois. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras