Nas Bancas

Raquel Prates feliz por concretizar um sonho

Raquel contou com o carinho e apoio do marido, João Murillo, da mãe, Amália Nogueira, e do irmão, Luís Prates, na abertura da 39a Concept Store, um espaço que mistura arte, moda e “design”.

CARAS
16 de novembro de 2014, 12:30

Raquel Prates aventurou-se num novo projeto e concretizou o sonho de abrir um espaço novo e diferente no centro urbano de Lisboa, a 39a Concept Store. “Estou muito feliz e muito satisfeita com o resultado. Há dois anos que tenho vindo a trabalhar neste projeto, foi um processo moroso e complicado, mas valeu a pena. É um sonho tornado realidade. O apoio da família e dos amigos tem sido fundamental. Agradeço a todos que comigo acreditaram nesta aventura de trazer a Lisboa um novo espaço, que mistura moda, arte, design e consumíveis gourmet.”
A empresária reuniu os amigos e a família num cocktail para apresentar o projeto. O marido, João Murillo, estava muito orgulhoso: “Eu apoio a minha mulher em tudo! E estou muito contente e orgulhoso do empenho da Raquel. Ainda está numa fase embrionária, mas já mostra aquilo que vai acontecer. Agora há um caminho para fazer e tenho a certeza de que vai crescer muito e que vamos fazer coisas muito engraçadas. Não tenho a mínima dúvida de que vai ser um sucesso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras