Nas Bancas

Marisa Liz volta ao trabalho: “O bebé ficou com a avó”

Marisa Liz e Tiago Pais Dias, músico da banda Amor Electro, foram pais pela segunda vez há um mês e meio. Diz a cantora que, tal como a filha, Beatriz, de seis anos, também o bebé, Tiago, irá acompanhar os pais para todo o lado.

CARAS
16 de novembro de 2014, 16:30

Um mês e meio depois de ter sido mãe de Tiago, que se veio juntar a Beatriz, de seis anos, ambos da sua relação com o músico Tiago Pais Dias, Marisa Liz regressou ao trabalho. A vocalista do grupo Amor Electro esteve a gravar o videoclip do genérico da novela da SIC Mar Salgado e contou como se sente: “O Tiago ficou com a minha mãe, em quem tenho plena confiança, e sei que está tudo bem. Não me consigo desligar disso, mas tenho de me concentrar naquilo que estou a fazer. Se estiver a pensar só nele não consigo ser a outra Marisa, aquela que sobe ao palco. Estou com um misto de sentimentos, tenho sau­dades dele e jamais me desligarei do meu lado de mãe. A Bia tem seis anos e ainda é nela que penso quando canto.”
Nos bastidores estava precisa­mente a filha mais velha de Mari­sa e Tiago, que assistiu com muita atenção. “Ela acompanha-nos para todo o lado e ao Tiago vai acontecer o mesmo. Não se livra [risos], garantiu Marisa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras