Nas Bancas

Anna Kournikova e Enrique Iglesias

Anna Kournikova e Enrique Iglesias

Getty Images

Enrique Iglesias e Anna Kournikova novamente separados

O cantor e a tenista estavam juntos há 13 anos. 

CARAS
15 de novembro de 2014, 12:08

Após 13 anos de relação e muitos rumores de crise, Enrique Iglesias e Anna Kournikova decidiram seguir caminhos separados. No passado mês de outubro, a revista Ok! avançava que o namoro tinha terminado porque a tenista russa estava “cansada de esperar que este se decidisse a casar”. Agora, o jornal espanhol El Mundo refere que estes rumores são cada vez mais verdadeiros, já que o cantor chegou sozinho a Espanha, a sua terra natal, na passada segunda-feira, dia 10.    
Uma fonte próxima da família de Iglesias revelou ao El Mundo que o artista está oficialmente solteiro desde o verão, acrescentando ainda que a separação foi provocada por “um desgaste na relação”.   
Além disso, os dois já não eram fotografados juntos desde janeiro último. Recorde-se que Iglesias, de 39 anos, e Kournikova, de 33, conheceram-se em dezembro de 2001 nas gravações do videoclipe do cantor, Escape, em Long Beach, Califórnia.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras