Nas Bancas

Casamento de Kaká e Caroline Celico chegou ao fim

O casal tem dois filhos, Luca, de seis anos, e Isabella, de três. 

Redação CARAS
4 de novembro de 2014, 11:42

Kaká e Caroline Celico decidiram terminar o casamento de cerca de nove anos. A notícia da separação foi confirmada pelo representante do futebolista à CARAS Brasil. Entretanto, o casal divulgou um comunicado a esclarecer a situação. “Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos separar-nos. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração continuam recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, neste momento de grande mudança, seja preservada”, pode ler-se.
Os dois casaram-se em dezembro de 2005 e são pais de Luca, de seis anos, e Isabella, de três. Em junho último, atravessaram uma crise no casamento, mas decidiram dar uma nova oportunidade e apareceram mais apaixonados que nunca no aniversário do filho. “O Kaká ficou balançado. Ainda não sabe o que vai fazer. Estão a reaproximar-se e até pode ser que reatem, mas ainda não ficou nada definido. Quando duas pessoas se separam não voltam assim”, afirmou uma fonte na altura. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras