Nas Bancas

Caroline Celico fala sobre o fim do casamento com Kaká

O futebolista e a empresária têm dois filhos.

CARAS
15 de novembro de 2014, 13:14

Após o anúncio do fim do casamento com Kaká, no início deste mês, Caroline Celico manteve-se discreta mas decidiu falar pela primeira vez sobre assunto. A empresária quebrou o silêncio nas redes sociais, onde agradeceu o apoio e carinho dos fãs neste momento mais difícil. “Vocês que admiram, que não julgam, que tentam colocar-se no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram juntos, alegram-se comigo... Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar TUDO de melhor para cada um de vocês! Tenho muita honra por receber o vosso carinho, nos tempos bons, e nos tempos maus. Não consigo responder a todas as mensagens, não quero responder só a um, pois seria injusto com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo para ler tudo. Às vezes, no meio do carinho e da compreensão, existem os que atiram pedras, mas esses mal sabem do que falam, mal sabem o que sentem, e então impulsividade e arrogância são totalmente ignorados”, disse.
Celico disse ainda que, com o tempo, as coisas vão voltar ao normal. “O tempo é um santo remédio, Deus é amor, as escolhas devem ser cheias de sabedoria, e a paz o juiz do nosso coração. Emociono-me por ter pessoas "virtualmente perto" de mim, como vocês – o meu mais sincero: OBRIGADA!", acrescentou.
Recorde-se que Kaká, de 32 anos, e Caroline Celico, de 27, se casaram em dezembro de 2005 e são pais de Luca, de seis anos, e Isabella, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras