Nas Bancas

Rumer Willis e Ashton Kutcher

Rumer Willis e Ashton Kutcher

Getty Images

Rumer Willis sobre a filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis: “É muito bonita”

A filha de Demi Moore diz que viu fotografias de Wyatt Isabelle, que é filha do ex-companheiro da mãe.

CARAS
14 de novembro de 2014, 15:29

Passaram três anos desde que Ashton Kutcher e Demi Moore terminaram uma união de oito, mas o ator, de 36 anos, continua a manter uma boa relação com as filhas da atriz, Rumer, de 26 anos, Scout, de 23, e Tallulah, de 20. Prova disso é o facto de Rumer ter falado sobre a nova fase da vida de Ashton, que foi pai recentemente, de uma menina, Wyatt Isabelle, fruto do namoro com Mila Kunis. “Eu falei com ele quando a bebé nasceu. Ela é tão linda. Vi fotos dela e é mesmo muito bonita”, explicou a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis em entrevista para o site Access Hollywood Live.
Na mesma ocasião, Rumer falou da relação do ator com a sua mãe e da diferença de idades entre ambos. “No outro dia apercebi-me que ele era um ano mais novo que eu quando começou a namorar com a minha mãe. Imaginei-me a conhecer alguém que já tivesse três filhos adolescentes e pareceu-me uma situação louca”, começou por dizer, antes de acrescentar: “Eles começaram a namorar e a minha mãe sempre fez com que eu e as minhas irmãs sentíssemos que continuávamos a ser a sua prioridade. Basicamente, a postura dela é: ‘Esta é a minha vida e estas são as minhas filhas, que são o mais importante. Por isso, se quiseres entrar e juntar-te ao nosso clã um pouco louco e ao que já construímos, terás o teu lugar’. Acho que é extremamente generoso e respeitador da parte dela. Aliás, essa é uma das coisas que mais admiro nos meus pais. São um exemplo tremendo no que toca a colocar os filhos sempre em primeiro e manter a família unida independentemente do que aconteça”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras