Nas Bancas

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger já não escondem paixão

O jovem casal não se coibiram de trocar beijos e gestos de carinho durante o jogo de futebol americano em Los Angeles.

CARAS
14 de novembro de 2014, 13:06

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger já tinham tido um breve romance em 2011 e agora decidiram dar uma oportunidade à relação. E se nos primeiros dias optaram por uma postura discreta, com a cantora a evitar ser fotografada ao sair da casa do namorado, agora já não escondem que estão juntos e felizes. Esta quinta-feira, dia 13, o filho mais velho de Arnold Schwarzenegger e Miley Cyrus assistiram ao jogo de futebol americano que opôs os California Golden Bears e USC Memorial Coliseum de Los Angeles, e não se coibiram de trocar beijos apaixonados perante as objetivas dos fotógrafos.
Há três anos que era conhecida a paixão de Patrick, de 19 anos, por Miley, de 21, mas só agora decidiram dar uma oportunidade ao amor. A revista US Weekly avançou na semana passada que os dois jovens tiveram um fugaz romance em 2011, quando a intérprete de Wrecking Ball estava separada do ator Liam Hemsworth. “Eles são amigos há muito tempo. Têm vários amigos em comum e frequentam os mesmos espaços”, disse uma testemunha, ao que outra fonte acrescentou: “Miley acha-o muito bonito. Patrick é bom rapaz e cresceu com ela em Hollywood, foi só uma questão de tempo até ficarem juntos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras