Nas Bancas

Judite Sousa

Judite Sousa

D.R.

Judite de Sousa volta a perder uma pessoa próxima

Jornalista não apresentou o jornal deste domingo

redação CARAS
7 de setembro de 2014, 21:49

Depois do regresso a semana passada à redação da TVI, a jornalista Judite Sousa voltou a ter de passar a apresentação do Jornal das 8 e a condução do espaço de comentários com Marcelo Rebelo de Sousa para as mãos do colega José Alberto Carvalho. “Infelizmente, circunstâncias pessoais impedem a Judite Sousa de estar aqui esta noite, prosseguindo um regresso encetado na semana passada. Isso deve-se à morte de uma pessoa próxima. Ela estará de volta, no entanto, para o frente a frente de terça-feira, que promete ser tenso, entre António Costa e António José Seguro”, explicou o director de informação da TVI.

A jornalista perdeu a sogra, Manuela Mira Godinho, que faleceu este fim de semana.

Judite esteve no último sábado no casamento de Francisco Vasconcelos, o filho mais velho de Manuela Moura Guedes, que decorreu em Matosinhos. André Bessa tinha sido convidado para ser padrinho de casamento de Francisco, de quem era muito amigo. Segundo os convidados, Judite mostrou-se abatida e triste, tendo saído cedo da quinta onde decorreu o copo d’água, acompanhada por Margarida Lopes, namorada do filho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras