Nas Bancas

Amanda Bynes

Amanda Bynes

Getty Images

Amanda Bynes recusa ajuda dos pais

A atriz esteve internada numa clínica psiquiátrica e, apesar do tratamento, o seu comportamento continua a ser problemático.

CARAS
14 de novembro de 2014, 15:50

Depois de um mês de internamento numa clínica psiquiátrica para tratar o transtorno bipolar, Amanda Bynes, de 28 anos, foi vista a dormir num centro comercial, em Los Angeles, e começou a especular-se que poderia estar a atravessar problemas financeiros. E a própria atriz culpou os pais pelo sucedido nas redes sociais. “Não tinha dinheiro para ir para o hotel, por isso fiquei em casa de amigos e, como não dormi o suficiente na noite passada, adormeci num sofá num centro comercial. Detesto os meus pais por não me darem dinheiro para pagar um hotel”, escreveu Amanda Bynes no Twitter.
Contudo, à revista People, uma fonte próxima de Lynn e Rick garantiu: “A ideia de que os pais de Amanda a deixaram sem sítio para ficar ou sem dinheiro é totalmente falsa”. Os pais da atriz terão tentado arranjar-lhe todas as comodidades quando saiu da clínica, mas esta recusou toda a ajuda. “Os pais pagaram um hotel, mas ela optou por ficar a dormir na rua em vez de ir para o hotel. Os pais também lhe deram dinheiros para os bens mais básicos, comida e deslocações, mas ela recusa toda a ajuda deles”, adianta a mesma fonte.
Recorde-se que o desequilíbrio psicológico da jovem já se tinha tornado evidente em setembro passado quando foi detida pela segunda vez por conduzir sob influência de álcool e drogas. Além disso foi também apanhar a roubar em algumas lojas de Nova Iorque. Já em 2013, Bynes passou seis meses numa clínica a receber tratamento psiquiátrico devido aos seus comportamentos problemáticos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras