Nas Bancas

Victoria Guerra: “Não me considero uma ‘fashion victim’”

A atriz ficou muito satisfeita com a possibilidade de ver um artesão vindo diretamente de Itália gravar as suas iniciais naquela que é uma das suas malas preferidas. A atriz contou que a moda é um interesse que vem desde a infância.

CARAS
15 de novembro de 2014, 16:00

Há já algum tempo que a atriz Victoria Guerra, de 25 anos, tem vindo a destacar-se pela sua elegância e pela forma como escolhe cuidadosamente o seu guarda-roupa, sendo já aponta­da com um exemplo de bom gosto. “É um gosto que tenho desde pequena e que naturalmente agora me traz maior responsabilidade. Sinto que de certa forma posso ser um exemplo e fico contente, mas não me considero uma fashion victim. No meu dia-a-dia sou bastante prática e devo confessar que sou capaz de ir passear os meus cães de pijama [risos].”
Atenta aos pormenores, a atriz ficou satisfeita com o convite da Gucci para personalizar uma mala com as suas iniciais: “Acho muita graça a estas coisas. Adoro! Gosto muito desta mala, estou encantada com a cor e assim vai ter um toque meu, acho isso especial.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras