Nas Bancas

Tony Carreira e ‘sushi’ atraem famosos

Caras conhecidas na abertura de restaurante antes do concerto.

CARAS
14 de novembro de 2014, 16:00

Foi uma combinação de sucesso: antes do espetáculo de Tony Carreira no Meo Arena, inaugurou no mesmo espaço o Sushi Meo Arena powered by Kinjolas, onde se reuniram as caras conhecidas que assistiram depois ao concerto. Fã do cantor há vários anos, Cinha Jardim foi das primeiras figuras públicas a assumir o seu gosto pela música do artista. “Já venho aos concertos há muitos anos e é muito bom ver algumas figuras públicas a aparecer agora... Eu gosto de ser a primeira em tudo [risos], comentou Cinha, divertida.
Já para Júlia Pinheiro esta foi uma estreia: “Nunca vim a um espetáculo do Tony Carreira. Hoje propiciou-se e estou muito curiosa, já o entrevistei vezes sem conta e sei que os seus espetáculos são sempre grandes produções. Hoje reuniu-se um grupo simpático para jantar aqui no sushi e decidimos vir.”
 
Bárbara Guimarães, por seu lado, é uma repetente: “Não é o primeiro concerto a que assisto e é sempre uma boa oportunidade para me cruzar com o Tony. Tenho acompanhado o seu trabalho desde que fomos jurados do Ídolos e criámos uma certa empatia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras