Nas Bancas

Sofia Escobar: “Já me sinto capaz de conciliar a maternidade com o trabalho”

O filho da atriz já tem oito meses.

CARAS
16 de novembro de 2014, 14:00

Oito meses depois de ter sido mãe de Gabriel, do casamento com o ator espanhol Gonzalo Ramos, Sofia Escobar está de regresso ao trabalho e fez uma pequena atuação durante uma homenagem ao mestre relojoeiro Américo. “Até agora estive concentrada no Gabriel e a dar-lhe toda a minha atenção, mas neste momento já me sinto capaz de conciliar a maternidade com o trabalho. Estou  a começar a aceitar convites como o de hoje.  Quero muito trabalhar mais em Portugal, mas claro que trabalhos no estrangeiro continuarão a fazer parte da minha vida”, explicou Sofia Escobar.
A viver com o marido em Ma­drid desde que se casou, a artista mostra-se contente com a sua vida:
“Estou a viver uma fase incrivelmente feliz, a adorar ser mãe! Também estou a gostar imenso de viver em Madrid, Londres é uma cidade cheia de encanto, mas muito mais fria. Madrid está mais próximo daquilo a que eu estava habituada em Portugal. Quero que o Gabriel cresça numa cidade com mais luz!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras