Nas Bancas

Marta Gautier anima tarde de convívio

As fases da vida de uma mulher inspiram monólogos.

CARAS
19 de novembro de 2014, 10:30

Foi numa tarde completamen­te dedicada às mulheres, no Hotel do Chiado, em Lisboa, que a humorista e psicóloga Marta Gautier apresentou uma série de sketches que resultaram de uma parceria com a  marca de produtos de higiene íntima Lactacyd. O tema destes momentos de humor foram as diferentes fases da vida de uma mulher, da adolescência à menopausa. “Sou psicóloga e venho de uma família de escritores, sempre deixei o corpo para segundo plano em prol da mente, mas agora, com 38 anos, estou a aprender a cuidar mais de mim”, confessou Marta, filha da escritora Rita Ferro.
Entre as convidadas do evento estava a atriz Isabel Medina, que frisou a importância de dedicar alguns cuidados ao corpo: “Acho que cuidarmos de nós próprias está muito relacionado com a nossa autoestima. Sempre cuidei de mim e tive sempre a preocupação de envelhecer satisfeita com a idade que tenho. Além disso, tive a sorte de ter uma mãe muito avançada para a época que sempre falou comigo sobre todos os assuntos sem tabus.” 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras