Nas Bancas

Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz mudam-se de Cascais para Lisboa

A apresentadora e o consultor para a ficção da TVI estiveram no Palácio de Buenos Aires, em Lisboa, para um evento de homenagem ao mestre relojoeiro Américo. Na ocasião, contaram que estão a mudar de casa, de regresso à capital.

CARAS
15 de novembro de 2014, 12:00

Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz compareceram à homenagem ao mestre relojoeiro Américo, em Lisboa, onde encontraram diversos amigos com quem aproveitaram para pôr a conversa em dia, como foi o caso de Gabriela Sobral.
A viver uma fase de mudanças na sua vida desde que aceitou o convite da RTP Informação para integrar o painel de comentadores do programa Barca do Inferno, Manuela prepara-se para mudar de casa trocando Cascais por Lisboa e tem vivido dias de muita azáfama. “Nunca tinha feito comentários, mas já me estou a ambientar. Já conseguimos duplicar as audiências e estou a gostar muito. Como jornalista, habituei-me a preparar-me bem para tudo e quando uma pessoa argumenta, deve ter bases para isso. Não basta ter opinião. Fiquei muito satisfeita com este convite, pois depois de ter estado quatro anos sem fazer nada, passei a dar muito mais valor ao trabalho”, explicou a jornalista, falando sobre a sua nova casa: “Já queria há muito tempo voltar para Lisboa, mas a nossa casa ainda não está pronta e vamos ficar numa arrendada até essa altura. Agora vai ser a confusão total e não acho graça nenhuma a esta fase, pois sou uma mulher de hábitos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras