Nas Bancas

Laura e Pedro Passos Coelho levam a filha, Júlia, ao teatro

“Gostámos bastante. A Júlia ficou agora com um bom motivo para ler o livro.”  (Pedro Passos Coelho)

CARAS
15 de novembro de 2014, 20:00

Pedro Passos Coelho reservou a tarde de sábado para um programa em família. O primeiro-ministro e a mulher, Laura Ferreira, levaram a filha, Júlia, de sete anos, à antestreia de O Principezinho, o novo musical infantil de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama.
Passos Coelho e a família sentaram-se na primeira filha, ao lado de Eunice Muñoz, e à saída elogiaram o espetáculo e mostraram ser fãs da história do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. “Gostei muito da encenação, dos atores, da música, foi uma tarde muito boa e muito inspiradora. O Filipe é um homem do espetáculo, do teatro, que consegue surpreender-nos sempre. Desta vez com uma história que foi escrita para crianças, mas que também devia ser lida por muitos adultos. E a Júlia ficou agora com um bom motivo para ler o livro”, comentou o primeiro-ministro, acrescentando: “No mundo, as coisas materiais têm muita relevância, como é evidente, mas não devemos só viver para elas.”
Também Laura Ferreira confessou ter gostado muito da peça e destacou uma das mensagens da história: “Gostámos muito, foi uma tarde muito bem passada. E sobretudo da mensagem da peça que é um importante exemplo para as crianças: ‘o essencial é invi­sível aos olhos’.”
Recorde-se que Pedro Passos Coelho fez uma audição para Filipe La Féria, há 12 anos, para o musical My Fair Lady e, como se sabe, não foi escolhido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras