Nas Bancas

Kim Kardashian mostrou muito mais que o rabo em sessão fotográfica

A ‘socialite’ posou nua para a revista ‘Paper’.

CARAS
13 de novembro de 2014, 12:37

Esta quinta-feira, dia 13, um dos temas mais comentados na internet foi a sessão fotográfica que Kim Kardashian fez para a revista Paper, na qual mostrou o rabo. As imagens depressa começaram a circular nas redes sociais e surgiram muitas fotomontagens de piadas acerca das formas avantajadas da mulher de Kanye West. Mas afinal havia ainda mais por revelar, já que a socialite posou completamente nua, de frente, para o fotógrafo Jean-Paul Gode, uma sessão que foi feita em setembro, quando Kim esteve em Paris para assistir à Semana da Moda.
Em entrevista ao portal Yahoo, o editor executivo da Paper, Mickey Boardman, explicou que a ideia de fazer as fotos nua foi da estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians. “A postura da Kim foi: ‘Se vamos fazê-lo, que seja completo’. E a ideia de se despir e mostrar mais que o rabo foi dela. A Paper não disse: ‘Vamos fazer capa com o teu rabo’. Ela disse que tinha o desejo de posar sem roupa e uma coisa levou à outra”, afirmou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras