Nas Bancas

Jennifer Aniston provoca euforia na estreia mundial de ‘Chefes Intragáveis 2’

A antestreia decorreu ontem à noite, em Londres.

CARAS
13 de novembro de 2014, 13:36

Jennifer Aniston foi o centro das atenções na estreia mundial do filme Chefes Intragáveis 2, em Londres. A atriz foi recebida em grande euforia à chegada ao Odeon West End e aproveitou para tirar algumas fotos com os fãs que se encontravam no local.  
Aniston, de 45 anos, desfilou elegância na passadeira vermelha com um vestido preto com decote assimétrico do estilista Antonio Berardi, que conjugou com uns stilettos da mesma cor. “Gosto muito de estar em Londres, obrigada por me receberem tão bem”, afirmou à apresentadora Edith Bowman.
Questionada sobre o facto de voltar a interpretar a personagem Dra. Julia, a atriz respondeu: “O primeiro filme foi muito divertido e não tive tempo de perceber bem como ela era. Foi muito rápido. É muito bom voltar e conhecê-la bem”, acrescentou Jennifer, que posou ao lado dos atores Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras