Nas Bancas

Kate e James Middleton

Kate e James Middleton

Getty Images

James Middleton fala sobre a irmã Kate

O irmão da duquesa deu uma entrevista para o programa ‘Good Morning America’.

CARAS
13 de novembro de 2014, 17:31

James é sem dúvida o membro mais discreto da família Middleton, mas recentemente foi convidado para o programa de televisão Good Morning America. Como seria expectável, o jovem não conseguiu evitar as perguntas sobre a sua segunda gravidez da irmã Kate e o sobre o sobrinho, o príncipe George.
Embora George carregue já a responsabilidade de um dia suceder ao pai no trono, James garante que continua a olhar para o sobrinho como uma criança normal. “Quando olho para o George ele é apenas o meu sobrinho e só quero ser o melhor tio possível. Aliás, como qualquer tio, quero ser o mais divertido, aquele de quem ele gosta mais. É apenas isso que tento ser”, começou por explicar.
Quanto aos problemas de que sofreu a irmã no início da segunda gravidez, o jovem apenas referiu: “Foi tornado público que ela sofreu de graves enjoos matinais, mas felizmente está a recuperar e sente-se muito melhor”.
Embora todos os passos de Kate e, consequentemente, de toda a família sejam seguidos ao pormenor, James Middleton garante que não se sentem incomodados e que, na maior parte das vezes, até é agradável sentir o carinho de pessoas que nem sequer conhecem. “O melhor de tudo é que o mundo inteiro celebra connosco as coisas boas, como aconteceu quando nasceu o George”, afirmou o sócio de uma empresa de guloseimas, esclarecendo que, apesar da vida preenchida e mediática que tem, a duquesa de Cambridge continua extremamente próxima da família, com a qual mantém contacto diário via telefone e visita regularmente.
E claro que nesta ocasião o entrevistador não perdeu a oportunidade de questionar o jovem empresário acerca do dia do casamento da irmã com William de Inglaterra. James não teve o mesmo protagonismo que a irmã Pippa, que foi dama de honor e ficou mundialmente conhecida pelo seu rabo, mas também teve um papel importante, sobretudo porque escolheu um presente muito original para oferecer aos noivos. “Decidi dar-lhes uma pequena mascote para lhes fazer companhia. O Lupo [cão do casal, que participou nas primeiras fotografias oficiais do príncipe George] foi o meu presente de casamento para eles”, explicou James Middleton, antes de concluir: “O melhor do casamento foi que, embora estivessem milhões de pessoas a assistir, decorreu em ambiente familiar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras