Nas Bancas

Família portista distingue melhores do ano em noite de gala

A mulher e a filha de Jorge Nuno Pinto da Costa estiveram em destaque.

CARAS
10 de novembro de 2014, 13:25

A família portista reuniu-se no Dragão Caixa para a 27.ª Gala dos Dragões de Ouro que premiou, entre outros, os jo­gadores Rúben Neves, Jackson Martínez e Danilo, e recordou Hernâni Gonçalves e Fernando Sardoeira Pinto. O ex-presidente da mesa da Assembleia Geral do FC Porto teve direito a uma menção especial de Jorge Nuno Pinto da Costa, quatro meses após o seu desaparecimento. Emocionado, o carismático presidente lembrou o amigo que considerava “um irmão” e foi aplaudido de pé por todos.
Noite de festa e glamour, a Gala dos Dragões de Ouro é também um ponto de encontro da beleza e elegância das mulheres portistas, a começar pela primeira-dama do clube. Discreta e reservada, Fernanda Pinto da Costa surpreendeu com um vestido de renda dourado Dolce & Gabbana. Uma de branco e a outra de preto, Joana Pinto da Costa e Sandra Cachide divertiram-se e arrasaram com vestidos de Diogo Miranda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras