Nas Bancas

“Eixo do Mal” celebra 10 anos

Uma década de assuntos sérios tratados com humor.

CARAS
18 de novembro de 2014, 16:00

O programa Eixo do Mal celebrou o seu 10.º aniversário com uma emissão em direto no Teatro Aberto, cheio de convidados e testemunhos especiais. Nuno Artur Silva, que modera o ‘aceso’ debate entre Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes, Daniel Oliveira e Pedro Marques Lopes aos sábados à noite na SIC No­tícias, confessou-se surpreendido: “Surpreendeu-nos o programa ter durado tanto tempo e continuar a durar, ter uma audiência e, sobretudo, um impacto que nós não imaginámos.”
O segredo, defendeu Clara Ferreira Alves, é a receita única: “Nunca ninguém tinha feito um programa com este nível de irreverência perante os políticos, dizendo sobre eles o que ninguém dizia na televisão. Depois, a mistura com o humor, para não ser excessivamente pesado. A juntar a isto, uma certa dose de idealismo, de achar que há sempre a possibilidade de as coisas serem um bocadinho melhores e nós contribuirmos para isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras