Nas Bancas

Diana Chaves

Diana Chaves

Victor Freitas

Diana Chaves emociona-se em ação de solidariedade

A atriz é a mais recente embaixadora da Terra dos Sonhos, uma organização de solidariedade sem fins lucrativos que visa a realização de sonhos de crianças e jovens institucionalizados.

CARAS
17 de novembro de 2014, 10:30

Diana Chaves abraçou “de coração” o papel de embaixa­dora da Terra dos Sonhos, uma organização de solidariedade sem fins lucrativos que visa concretizar sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença. No dia em que foi conhecer o espaço que será a futura Casa dos Sonhos, a atriz emocionou-se e avisou logo que é “muito chorona”: “Estou aqui de coração e na esperança de conseguir mudar para melhor a vida destas pessoas, dar-lhes mais força, mais vontade de viver, mais alegria. Para quem é mais sensível, como eu, lidar com estas situações não é fácil. Não é por sentir pena, às vezes é por perceber que há pessoas com tanta coragem e força enquanto nós nos preocupamos muitas vezes com coisinhas tão pequenas. Estar aqui, ajudar estas crianças e quem precisa enche-me o coração e dá-me imensa força, saio daqui muito melhor e com o coração cheio, cheia de vontade de transmitir isso à minha família.”
Com um brilho nos olhos, Diana contou-nos que a filha, Pilar, de dois anos e nove meses, já pratica ballet, e tanto adora bonecas como gosta de andar de bicicleta e trotineta: “Ela é muito feminina, sobe rampas de bicicleta mas vestida de princesa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras