Nas Bancas

Charlotte reaparece com Gad Elmaleh, contrariando rumores de separação

Depois de se ter especulado que estariam separados, Charlotte e Gad foram fotografados juntos a caminho de um restaurante onde jantaram.

CARAS
16 de novembro de 2014, 10:00

No início do mês de outubro começaram a circular na imprensa internacional notícias que apontavam para uma crise na relação de Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh. Desde essa altura que a filha de Carolina do Mónaco e o ator e humorista francês – que estão juntos desde finais de 2011 e têm um filho em comum, Raphaël, de 11 meses – deixaram de ser fotografados juntos. Os rumores adensaram-se no passado sábado, 1 de novembro, quando Charlotte apareceu sozinha e deslumbrante num modelo Gucci no County Museum of Art, em Los Angeles, para a gala LACMA Art + Film, evento que homenageou a artista Barbara Kruger e o realizador e ator Quentin Tarantino. Mas os rumores foram de curta duração: nessa mesma noite, Charlotte e Gad foram fotografados juntos no carro, a caminho do restaurante italiano Giorgio Baldi, em Santa Monica, um dos spots preferidos de muitos famosos, onde jantaram. O sucedido não desmente a possibilidade de uma crise, mas mostra que os dois continuam juntos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras