Nas Bancas

Anabela e Margarida Moreira

Anabela e Margarida Moreira

Rui Valido

Anabela e Margarida Moreira: “Já estamos habituadas a que nos confundam”

As gémeas sempre foram confundidas uma com a outra, mas desde que iniciaram as suas carreiras como atrizes que passam por essa experiência com maior frequência.

CARAS
20 de novembro de 2014, 10:30

Desde crianças que Margarida e Anabela Moreira, gémeas verdadeiras, são confundidas pelos outros. Por isso, assim que chegaram ao Casino Estoril, onde decorria a festa de abertura do Lisbon & Estoril Film Festival, fizeram questão de se identificar: “Eu sou a Margarida, de cabelo comprido, e a minha irmã Anabela está de cabelo curto”, explicou a atriz, divertida, enquanto posavam para os fotógrafos. Sorridente, Anabela contou que apesar das semelhanças físicas, são muito diferentes em termos de personalidade: “Como nunca fomos gémeas fusionais, penso que desde cedo quisemos estabelecer diferenças. Somos duas personalidades muito diferentes. Mas já estamos habituadas a que nos confundam. Temos algumas histórias muito divertidas.”
O facto de ambas serem atrizes só potencia essa confusão, como nos contou Anabela: “Profissionalmente, iniciámos o percurso sem qualquer pretensão de nos expormos mediaticamente como gémeas. Nunca refletimos muito sobre essa matéria. Mais tarde, com o passar do tempo, co­meçou a ser notório que tanto os media como o público acreditavam que éramos uma só. Apesar das tentativas de estabelecer a verdade, ainda não conseguimos esclarecer todas as confusões sobre o percurso de cada uma.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras