Nas Bancas

Carol Ann Susi

Carol Ann Susi

D.R.

Morreu a atriz Carol Ann Susi, da série ‘A Teoria do Big Bang’

A atriz perdeu a batalha contra o cancro. 

CARAS
12 de novembro de 2014, 12:31

Carol Ann Susi, a atriz que dava voz à personagem Sra. Wolowitz na série A Teoria do Big Bang, morreu esta terça-feira, aos 65 anos, após uma longa batalha contra o cancro. A notícia foi confirmada através de um comunicado enviado em conjunto pela Warner Brothers e pelos produtores da série, Chuck Lorre, Steven Molaro e Bill Prad. “A família de A Teoria do Big Bang perdeu hoje um membro amado com a morte de Carol Ann Susi, que deu voz de forma hilariante e memorável à Senhora Wolowitz”, pode ler-se na nota.
A personagem interpretada por Susi, a mãe de Howard Wolowitz (Simon Helberg) nunca esteve presente fisicamente em nenhum episódio, pois eram apenas ouvidos os seus gritos histéricos direcionados ao filho. “Sem nunca ser vista pelos espetadores, a personagem Sra. Wolowitz tornou-se um certo mistério através das oitos temporadas da série. O que não era um mistério, contudo, foi o talento imenso e o timing cómico de Carol Ann, que estavam presentes durante cada episódio inesquecível. Além desse talento, Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade para todos. Os nossos pensamentos e profundas condolências estão com a família neste momento. Vamos sentir muito sua falta”, acrescenta o comunicado.
Carol Ann participou em outras séries como Anatomia de Grey, Betty Feia, Seinfeld, Sabrina, a Bruxinha Adolescente e Sete Palmos de Terra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras