Nas Bancas

Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg

Getty Images

As manias de Mark Zuckerberg

Usar sempre uma t-shirt cinzenta e comer apenas animais que tenha caçado são alguns dos comportamentos mais estranhos do fundador do Facebook.

CARAS
12 de novembro de 2014, 12:55
Aos 30 anos, Mark Zuckerberg é conhecido mundialmente graças a uma das suas invenções: a rede social Facebook. Descreve-se como uma pessoa tímida, interessada e até um pouco obsessiva em relação às coisas que mais gosta e ao trabalho. Contudo, quando se trata de um assunto que não lhe desperta atenção não está disposto a perder a tempo. E é justamente por isso que o vemos vestido sempre da mesma forma: com uma t-shirt cinzenta que já se tornou na sua imagem de marca. “Primeiro tenho de esclarecer que tenho várias. Há estudos que indicam que tomar decisões básicas, como o que vamos almoçar, por exemplo, cansa. Por isso não desperdiço o meu tempo com decisões fúteis. Sei que pareço um pouco doido, mas era esta a postura de Steve Jobs e é também assim que pensa e age o presidente Obama”, explicou recentemente Zuckerberg num encontro de trabalhadores e utilizadores do Facebook.
Ainda antes de optar pela t-shirt cinzenta para não ter que pensar o que vestir todas as manhãs, o programador usou uma azul durante anos para promover a rede social. Já em 2009, quando o negócio se tornou mais sério e quis chamar a atenção de grandes personalidades e conquistar o seu lugar no universo profissional, passou a vestir fato e gravata.
Mas esta não é a única mania de Mark Zuckerberg que, em 2011, decidiu que comeria apenas os animais que tivesse matado. Prova disso são as várias fotografias no seu perfil do Facebook, onde aparecem veados, cabras e outras espécies.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras