Nas Bancas

Sónia Tavares muda cor de cabelo, mas mantém o seu estilo ‘pin up’

A vocalista dos The Gift e jurada do “Factor X” regressou às galas do programa mais esguia e com uma nova cor de cabelo: preto. Sónia manteve os penteados e estilo exuberantes a que já nos habituou.

CARAS
12 de novembro de 2014, 10:30

Para a segunda edição do Factor X, Sónia Tavares deixou o exuberante cabe­lo vermelho e voltou ao preto. A vocalista dos The Gift e jurada deste programa de talen­tos da SIC mudou apenas a cor e manteve o estilo pin up dos anos 50 a que já nos habituou. “Foi só porque me apeteceu”, esclareceu no final da gala.
O seu visual exuberante tem sido uma constante desde a primeira edição do programa. A cantora parece inspirar-se sobretudo nas décadas de 40 e 50 e já assumiu que tem especial fascínio pelo glamour das divas de Hollywood. Nomes como Marilyn Monroe, Rita Hayworth ou mesmo Dita Von Teese são fonte de inspiração para Sónia, que exibe uma silhueta mais esguia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras