Nas Bancas

Pedro Queiroz Pereira despede-se da mulher, Maria Rita Mendes de Almeida

Dezenas de familiares e amigos reuniram-se na Basílica da Estrela para este último adeus à mulher do empresário.

CARAS
12 de novembro de 2014, 15:00

Foi com profundo pesar e tristeza que familiares e amigos se despediram de Maria Rita Mendes de Almeida, mulher do empresário Pedro Queiroz Pereira, que morreu aos 63 anos na sequência de um cancro do pulmão, na madrugada de 28 para 29 de outubro.
Várias personalidades de relevo da sociedade portuguesa, do mundo empresarial, da banca ou mesmo das finanças reuniram-se na Basílica da Estrela, em Lisboa, para prestarem uma última homenagem a Maria Rita e dar o seu apoio à família de Pedro Queiroz Pereira. O corpo seguiu depois para o cemitério dos Olivais, onde foi cremado.
Cinha Jardim, amiga de longa data, recordou Rita com saudade e realçou a sua boa disposição: “Conhecia a Rita há muitos anos, quase desde que cheguei a Portugal. E houve uma fase da nossa vida em que fomos família, porque a minha irmã Carmo viveu 17 anos com o irmão dela. Ela era sempre querida, muito boazinha, muito boa mãe, muito divertida, adorava o mar, os barcos... Convivemos muito. E além disso sou amiga do Pedro desde que me conheço e conheço as filhas desde que nasceram. Tenho muita pena... Mas costuma dizer-se que Deus escolhe os que mais ama...”
Maria Rita e Pedro Queiroz Pereira tinham três filhas, Filipa Rocha Páris, Lua e Mafalda Queiroz Pereira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras