Nas Bancas

maxmara_14PJM.jpg

Paulo Jorge Figueiredo/Pedro Jorge Melo

Já nasceu a filha de Beatriz Batarda e Bruno Nogueira

Luísa nasceu esta segunda-feira em Lisboa.

CARAS
11 de novembro de 2014, 14:18

Após cerca de dois anos de relação, Beatriz Batarda e Bruno Nogueira estão radiantes com a chegada do primeiro filho em comum. A menina chama-se Luísa e nasceu esta segunda-feira, dia 10 de novembro, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.
O nascimento de Luísa teve direito a notícia na Rádio Comercial e até a uma crónica de Miguel Esteves Cardoso no jornal Público: "Este dia 10 de Novembro é o dia de um milagre. O milagre, Luísa menina, és tu. Os teus pais - a Beatriz e o Bruno - são, logo à partida, logo a seguir às tuas irmãs, os teus melhores amigos nesta vida que, graças a Deus ou a lá o que é, é ainda mais tua do que nossa."
Recorde-se que a gravidez da atriz foi tornada pública no passado mês de julho, mas não foram revelados mais pormenores, já que o casal tem optado por manter a discrição.
Esta é uma experiência nova para Bruno Nogueira, uma vez que é o seu primeiro filho. Já Beatriz Batarda é mãe de Leonor e Maria, de dez e oito anos, respetivamente, fruto do seu casamento com o músico Bernardo Sassetti, que morreu em maio de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras