Nas Bancas

Terá Mary Kate Olsen abusado das operações plásticas?

A irmã gémea de Ashley Olsen surgiu com o rosto bem diferente num evento em Nova Iorque.

CARAS
10 de novembro de 2014, 12:45

São cada vez mais as estrelas que recorrem à cirurgia estética para corrigir imperfeições e estar no seu melhor. Contudo, as plásticas nem sempre correm bem e parece ter sido exatamente isso que aconteceu a Mary Kate Olsen. A irmã gémea de Ashley Olsen apareceu com o rosto bem diferente e visivelmente mais alongado na semana passada, num evento em Nova Iorque. Antes, as duas gémeas, de 28 anos, eram idênticas mas agora é bastante fácil identificá-las, o que levantou ainda mais suspeitas de operações plásticas.
Refira-se que Mary Kate Olsen está noiva de Olivier Sarkozy, irmão do antigo presidente francês Nicolas Sarkozy, que é 17 anos mais velho que ela. Os dois mantêm uma relação há mais de dois anos e o noivado foi confirmado em março último. Esta será a segunda união de Sarkozy, já foi casado, com Charlotte Bernard, de quem tem dois filhos, Julien, de 17 anos, e Margot, de 14.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras