Nas Bancas

Macaulay Culkin faz piada sobre a sua própria morte

No fim de semana circularam rumores de que o ator teria morrido.

CARAS
10 de novembro de 2014, 17:08

Macaulay Culkin também já integra a lista de famosos que tiveram de lidar com notícias falsas acerca da sua morte. No sábado, dia 8, começaram a circular na internet rumores de que o ator, de 34 anos, tinha morrido e o próprio fez questão de os desmentir nas redes sociais. Na madrugada de domingo, a estrela do filme Sozinho em Casa publicou no Instagram uma fotografia onde aparece de olhos fechados, como se estivesse inanimado, a ser carregado por um amigo. As respostas dos seus seguidores não se fizeram tardar. “É a melhor resposta para esses boatos”, escreveu um. Ao que outro, fazendo referência à banda a que Macaulay pertence, The Pizza Underground, acrescentou: “Deve ter comido muita pizza”.
Mais tarde, o ator publicou outra fotografia e escreveu: “Estamos em digressão mentes perversas”. E no concerto que a banda deu em Austin no fim de semana, Macaulay Culkin quis esclarecer o público. “Estou vivo”, gritou, para que não restassem dúvidas, deixando os fãs em euforia pela forma como tinha lidado com os rumores da sua morte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras