Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux cúmplices em entrega de prémios

O casal de atores esteve presente na gala dos Governors Awards. 

CARAS
10 de novembro de 2014, 18:00

São raras as aparições públicas onde marcam presença, mas quando o fazem, Jennifer Aniston e Justin Theroux chamam todas as atenções. Foi o que aconteceu no passado sábado, 8 de novembro, na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Governors Awards, em Hollywood, onde surgiram cúmplices e apaixonados.
Para a ocasião, a estrela da série Friends desfilou elegância com um vestido preto e bege com rendas e transparências, da autoria de Zuhair Murad, que conjugou com brincos e clutch da mesma cor, bem como o seu anel de diamantes de oito quilates. “Justin olhou para Jennifer carinhosamente enquanto ela posava”, afirmou uma testemunha à revista Us Weekly.
Já durante a gala, a fonte revelou que os dois atores, que estão noivos desde abril de 2012, se mostraram “muito afetuosos”. “Sempre que olhei, estavam carinhosos um com o outro. Ela deitou a cabeça no ombro dele e abraçou-o, enquanto os homenageados subiam ao palco. Justin também estava a segurar a mão de Jennifer em cima da mesa, e vi-os a beijarem-se várias vezes”, acrescentou.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras