Nas Bancas

Christina Aguilera exibe excelente forma física três meses depois de ter sido mãe

A cantora esteve presente na cerimónia de entrega dos Breakthrough Prize Awards, na Califórnia.

CARAS
10 de novembro de 2014, 13:22

Christina Aguilera apareceu pela primeira vez em público este domingo, 9 de novembro, três meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, de uma menina chamada Summer Rain. Ao lado do noivo, Matthew Rutler, a cantora marcou presença na cerimónia de entrega dos Breakthrough Prize Awards, em Mountain View, Califórnia.
A intérprete de Dirrty surpreendeu os presentes ao usar um vestido vermelho, bastante decotado, que realçava a sua excelente forma física apenas três meses após o nascimento da filha.    
Várias fontes revelaram à revista Us Weekly que a invejável silhueta de Aguilera é resultado de muito trabalho e dedicação nos últimos meses. “Christina contratou um personal trainer e está realmente dedicada a ficar magra outra vez. Ela perdeu 21 quilos por ter mudado de dieta”, afirmou uma fonte.
Durante a gala, que homenageou as pesquisas pioneiras na matemática e ciência, a artista subiu ao palco para interpretar o seu grande êxito de 2002, Beautiful

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras