Nas Bancas

Britney Spears assume namoro com Charlie Ebersol

A cantora partilhou uma fotografia dos dois no Twitter.

CARAS
10 de novembro de 2014, 13:16

Apenas uma semana depois de ter sido tornado público o seu namoro com o produtor Charlie Ebersol, Britney Spears fez questão de confirmar as notícias, publicando uma fotografia do casal no Twitter.
A artista assumiu que estava novamente apaixonada durante uma entrevista para o programa Extra, da televisão norte-americana. “Sim, há uma pessoa especial. É muito recente”, confessou na passada quarta-feira, dia 5 de novembro. E bastaram apenas três dias para que Britney decidisse apresentar o seu mais recente amor ao mundo.
Recorde-se que a intérprete de Baby One More Time tem dois filhos, Sean Preston, de nove anos, e Jayden James, de oito, fruto do casamento com Kevin Federline. Em 2009, Britney começou a namorar com Jason Trawick, de quem ficou noiva em dezembro de 2011. Os dois separaram-se em janeiro de 2013 e a artista manteve entretanto uma relação com o advogado David Lucado durante quase um ano e meio.
Por sua vez, Ebersol já teve romances com outras celebridades, como a tenista Maria Sharapova e a atriz Sophia Bush.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras