Nas Bancas

Calvin Harris

Calvin Harris

Getty Images

Calvin Harris não atuará nos MTV Europe Music Awards

O famoso DJ escocês desmarcou a sua performance por motivos de saúde.

CARAS
9 de novembro de 2014, 18:03

“É com grande tristeza que Calvin Harris anuncia que não poderá atuar nos MTV Eruope Music Awards 2014 este fim de semana, por se encontrar doente. Ele pede imensas desculpas aos seus fãs”. Foi com estas palavras que a organização da entrega de prémios da música confirmou que o famoso DJ escocês não atuará este domingo à noite, na cerimónia que terá lugar em Glasgow, como estava previsto.
Ontem, dia 7, a página oficial do evento no Facebook também confirmava a ausência do músico com o seguinte post: “Temos notícias muito tristes. Calvin Harris ficou doente e não poderá atuar no espetáculo de amanhã. Ele pede desculpa. Recupera rápido Calvin!”.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Harris também recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem diretamente aos seus fãs. “Não haverá MTV Europe Music Awards para mim este fim de semana. Tive problemas de coração. Estou em casa a repousar”, escreveu no Twitter.
Ariana Grande, Alicia Keys, U2, Enrique Inglesias, Nicki Minaj e Ed Sheeran estão entre os artistas que vão animar a entrega de prémios deste domingo à noite. Amanhã, segunda-feira, o site da CARAS mostra-lhe todos os vestidos que desfilaram na passadeira vermelha e todas as imagens da festa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras