Nas Bancas

Keira Knightley impõe condição para posar em topless

A atriz não se importa de expor o seu corpo, mas não quer este seja retocado em Photoshop.

CARAS
8 de novembro de 2014, 12:56

São muitas as estrelas que veem a sua silhueta modificada em fotografias devido ao recurso ao editor de imagem Photoshop e nem sempre o resultado é positivo. E se há quem exija esses retoques para aparecer sempre no seu melhor, também há quem peça para que as suas fotos não sejam alteradas. Foi o caso de Keira Knighley, que aceitou posar em topless para a revista Interview, mas com uma condição: que as imagens não fossem retocadas para aparecer tal como é. “Foi uma das sessões em que eu disse: ‘Ok, não me importo de fazer a foto em topless desde que não tornem o meu peito maior ou façam algum retoque.’ Porque é fundamental dizer que o tamanho ou a forma não são o mais importante”, explicou depois a atriz ao jornal britânico The Times.
Esta foi a forma encontrada por Keira Knightley para protestar contra a ideia de que o corpo feminino tem de ser perfeito para ser bonito. Já em 2004, a atriz tinha mostrado o seu desagrado por ver a sua imagem modificada no cartaz do filme O Rei Artur. “Eu não tenho mamas. Não é preciso fazer um drama por causa disso”, afirmou Keira na altura.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras