Nas Bancas

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana

Getty Images

Isabeli Fontana revela desejo de ter uma menina

A ‘top model’ brasileira é mãe de dois rapazes.

CARAS
8 de novembro de 2014, 13:25

Aos 31 anos, Isabeli Fontana, que é mãe de dois rapazes, confessa que gostaria de ter uma rapariga. “Agora não dá para ter outro filho, mas eu adoraria ter uma menina. Acho que os meus filhos [Zion, de 11 anos, fruto da relação com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de oito, da união com o ator Henri Castelli] adorariam ter uma irmã em casa. Talvez fosse bom para pararem de disputar o meu carinho e atenção”, afirmou a manequim à edição online da revista CARAS Brasil.
Desde que foi tia de uma menina, filha do seu irmão mais velho, Harrison, Isabeli sente ainda mais essa vontade. “A Vitória é a primeira menina da família da minha mãe que nasceu depois de mim. Ela é muito delicada e sensível. É um mundo totalmente diferente para mim. Estou habituada a meninos, então não tenho a menor ideia de como lidar com raparigas”, explica a top model, reconhecendo que sente saudades de ter um bebé em casa. “Sinto falta da fase bebé, que passa muito rápido. Mas estou a adorar cuidar da minha sobrinha. Ela é tão querida. Estou completamente apaixonada por ela. Sempre que posso, vou a Florianópolis para a visitar e a minha cunhada Luciane envia-me regularmente fotos e vídeos dela”, acrescenta.
Atualmente, Isabeli Fontana namora com o cantor Di Ferrero, de 29 anos, e embora este não tenha vontade de ter filhos, mantém uma boa relação com as crianças da sua família. “O Di não tem o desejo de ter filhos. Mas ele adora os sobrinhos e adora os meus filhos. Eles dão-se muito bem, tenho muita sorte por isso”, conta.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras