Nas Bancas

Fernanda Motta conta como recuperou a boa forma depois de ser mãe

A filha da apresentadora e modelo brasileira tem oito meses.

CARAS
9 de novembro de 2014, 11:00
Bastaram apenas oito meses para que Fernanda Motta recuperasse a sua boa forma física depois de ser mãe de Chloe. “Fazia hidroginástica cinco vezes por semana, não comia muitas coisas que fizessem engordar e trabalhei até aos sete meses de gestação. Isso ajudou-me a estar em movimento”, começa por explicar a apresentadora e manequim brasileira ao site do programa Domingão do Faustão.
Além disso, Fernanda Motta reconhece que a genética também a ajudou a passar por uma gravidez sem sofrer grandes alterações na sua silhueta. “Desde que ela nasceu, passei muitas horas sem dormir, amamentei muito, o que me ajudou bastante a emagrecer. E a genética também é fundamental”, acrescenta ainda.
A top model falou ainda dos seus aliados para combater as típicas estrias da gravidez: “Usei muitos cremes hidratantes, óleo de amêndoas doces, hidratantes específicos para grávida e bebia muita água”.
Chloe é a primeira filha de Fernanda Motta e do empresário Róger Rodrigues.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras