Nas Bancas

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Getty Images

Drew Barrymore planeia deixar a carreira em segundo plano para se dedicar às filhas

A atriz diz que aceitará cada vez menos projetos.

CARAS
9 de novembro de 2014, 16:30

Drew Barrymore, que iniciou a sua carreira como atriz com apenas sete anos, revelou ao programa da NBC Today Show que nos próximos tempos a sua vida profissional ficará em segundo plano. Tudo porque a atriz quer ter tempo para se dedicar às filhas, Olive, de dois anos, e Frankie, de sete meses, ambas fruto do seu casamento com Will Kopelman. “Eu acho que representarei cada vez menos. É difícil estar presente quando acordamos antes dos nossos filhos e voltamos para casa depois de eles já terem ido para a cama. Eu não quero esse tipo de relação com as minhas filhas. Talvez eu mude de opinião quando elas crescerem”, afirmou Drew Barrymore.
A atriz teve uma infância e adolescência conturbadas, tendo decidido tornar-se independente com apenas 15 anos e, por isso, sabe exatamente quais os erros que não quer cometer com as filhas. “Eu cresci numa família muito pouco convencional, por isso quando olho para trás penso: ‘Tive exatamente o tipo de educação que não quero dar às minhas filhas’”, explicou a estrela, acrescentando que a forma como cresceu fez com que desse mais valor às relações familiares e às tradições.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras