Nas Bancas

Vítor Baía rendido a Andreia Santos

 “Mais do que a beleza, agrada-me a riqueza interior”, afirma o antigo guarda-redes referindo-se à namorada.

CARAS
9 de novembro de 2014, 14:00

Vítor Baía e Andreia Santos têm em comum o gosto por sapatos, mas, ao contrário do que seria previsível, é o ex-guarda-redes internacional que ocupa mais espaço na sapateira lá de casa. “Eu sou mais ponderada, penso muito antes de comprar. Já o Vítor coleciona sapatilhas”, revelou a nutricionista, que se mostrou rendida às propostas que Luís Onofre apresentou no Portugal Fashion: “É um excelente criador. Além de muito glamour, os sapatos do Luís são super confortá­veis, fiquei com vontade de os levar a todos para casa. Como qualquer mulher, também gosto de usar sapatos de salto alto de vez em quando. Felizmente o Vítor é alto e eu posso abusar sem correr o risco de ficar mais alta do que ele.
Juntos há quase três anos, Vítor Baía e Andreia Santos têm um sentido estético apurado e procuram manter-se a par das tendências da moda. Habituada a destacar-se pela sua beleza e estilo, Andreia tem no namorado um grande fã e admirador. No entanto, Vítor esclarece: “Mais do que a beleza exterior, que é visível a todos, a riqueza interior da Andreia agrada-me ainda mais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras