Nas Bancas

Rita Ribeiro de férias na Grécia: “Neste momento da minha vida sinto-me completa”

A atriz confessa que, embora esteja disponível para viver uma relação amorosa, não sente absoluta necessidade de a encontrar.

CARAS
9 de novembro de 2014, 12:00

Depois de ter estado em cena com Gisberta, Rita Ribeiro, de 59 anos, precisava de descansar, de se reinventar e recuperar energia. Por isso, foi de caras que aceitou o convite dos Conselheiros da Visão, da qual é embaixadora da causa Solidária “Olhe Por Si... Juntos na luta contra o cancro da mama” para viajar até à Grécia. “Fui dar uma palestra e juntei o útil ao agradável, porque pude desfrutar das praias gregas. Tenho alguns projetos profissionais e estava a precisar de me revitalizar.” E no que diz respeito à sua vida sentimental? “Não podia estar melhor”, garante Rita, que afirma não precisar de uma relação a dois para se sentir completa. “Neste momento não preciso de complemento. O amor que tenho está centrado em mim. Não quer dizer que não tenha disponibilidade para ter uma relação amorosa. Tenho sim, mas ainda não aconteceu ser ‘aquele’ amor. Irei reconhecê-lo certamente. Agora, neste momento da minha vida, sinto-me completa”, concluiu. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras