Nas Bancas

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula: Manhã de teatro muito animada com a filha

Beatriz, de dois anos, ficou encantada com a peça e quis ‘subir’ ao palco.

CARAS
10 de novembro de 2014, 15:30

Apaixonados pela arte de representar, esta foi a primeira vez que Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula levaram a filha, Beatriz, ao teatro. A menina, de apenas dois anos, ficou encantada com o que se estava a passar e sem hesitar ‘subiu’ ao palco, sempre sob o olhar atento dos pais. “Ela já foi connosco ao cinema, a concertos e alguns espetáculos de rua. Calculei que ela não fosse ficar parada e sentada a ver, é muito curiosa”, explicou Paula, acrescentado que estes momentos são importantes no crescimento da sua filha: “Ela vai connosco para todo o lado e acho muito importante que seja estimulada de todas as maneiras, que sinta tudo. Ela é muito criativa, fica sozinha a cantar e a dançar.”
Com a filha ao colo, Jorge Corrula explicou que esta fase é fascinante: “São os terríveis dois. Já aprendeu a dizer não, acha que já tem vontade, que já manda em nós e é uma altura de braço de ferro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras