Nas Bancas

Núria Madruga e Vasco Silva: “Esta fase dos gémeos é muito gira”

A atriz e o marido assistiram com os filhos à peça infantil 'Zum Zum Baribê'.

CARAS
9 de novembro de 2014, 15:00

Recém-chegados de Bar­celona, onde viveram momentos de puro romantismo a dois, Núria Madruga e o marido, Vasco Silva, assistiram com os gémeos Salvador e Sebastião, de três anos, à peça infantil Zum Zum Baribê, a convite da Chicco.
Ao contrário do que é habitual em pais de gémeos, Núria prefere vestir os filhos de maneira diferente e respeitar as diferenças de personalidade: “Eles sempre foram muito diferentes e agora isso nota-se ainda mais, até porque a personalidade de cada um começa a vincar-se cada vez mais. O Sebastião é muito reguila, arrisca imenso e não tem medo do perigo, é o sobrevivente. O Salvador é mais preocupado e prudente, tem mais noção do perigo e torna-se mais tímido, mas vai muito atrás do irmão. Raramente os visto de igual, gosto que eles sintam que são pessoas individuais.”
Esta foi a segunda ida ao teatro em família e correu “lindamente”. “Já percebi que eles gostam deste género de programas, com cor, música e animação”, explicou a atriz. Para Núria esta fase tem sido bastante harmoniosa: “Apesar de termos de estar sempre atentos a eles, a vigiar o que estão a fazer, já dá para fazermos programas em família diferentes, pois eles já interagem connosco... Já dizem o que gostam ou não e é muito mais giro. Esta fase é muito gira e gostamos mesmo muito de estar os quatro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras