Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Miley Cyrus namora com o filho mais velho de Arnold Schwarzenegger

A notícia é avançada pela revista ‘Us Weekly’.

CARAS
7 de novembro de 2014, 13:15

Miley Cyrus encontrou novamente o amor. De acordo com a revista Us Weekly, a cantora namora com Patrick Schwarzenegger, filho mais velho de Arnold Schwarzenegger. Os dois foram fotografados juntos várias vezes nas últimas semanas, mas ainda não assumiram a relação publicamente. “Eles vão ver como correm as coisas”, afirmou uma fonte. Cyrus e Schwarzenegger passaram a noite de Halloween juntos no Roosevelt Hotel, em Los Angeles, e após a festa, seguiram para a residência da artista.     
Há três anos que era conhecida a paixão de Patrick, de 19 anos, por Miley, de 21, mas só agora decidiram dar uma oportunidade ao amor. A mesma publicação avança que Miley e Patrick tiveram um fugaz romance em 2011, quando a intérprete de Wrecking Ball estava separada do ator Liam Hemsworth. “Eles são amigos há muito tempo. Têm vários amigos em comum e frequentam os mesmos espaços”, disse uma testemunha, ao que outra fonte acrescentou. “Miley acha-o muito bonito. Patrick é bom rapaz e cresceu com ela em Hollywood, foi só uma questão de tempo até ficarem juntos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras