Nas Bancas

Jennifer Lopez fala sobre a sua vida amorosa

A cantora diz que o fim do namoro com o ator foi o seu “primeiro desgosto amoroso”.

CARAS
7 de novembro de 2014, 17:53

Já passaram dez anos desde que Jennifer Lopez e Ben Affleck terminaram um relacionamento de dois, mas a cantora não se esquece desse período difícil da sua vida. “Senti que o meu coração me tinha sido arrancado do peito. E quando me apercebi que não ia ter a família de sonho, que era um dos meus maiores desejos, o meu mundo começou a desmoronar-se. Foi o meu primeiro grande desgosto amoroso”, recordou a cantora, relembrando a separação que remonta a janeiro de 2004.
Mas esta fase acabou por durar pouco tempo, já que JLo voltou a aproximar-se de Marc Anthony, que tinha conhecido em 1998, e uma das primeiras coisas que ele lhe disse foi: “Um dia vais ser minha mulher”. O que aconteceu apenas cinco meses depois do fim do noivado com Ben Affleck. “Ele era doce e divertido, um cantor brilhante e fazia-me sentir especial. Ele tinha tantas certezas e naquela altura, em que eu me sentia perdida, destroçada e sozinha, ele esteve presente”, recorda. “As coisas entre mim e o Marc nunca foram perfeitas. O nosso casamento nunca foi algo pacífico. Foi tumultuoso, apaixonante e explosivo desde o início”, explica Jennifer Lopez, que se separou de Marc Anthony no verão de 2011, depois de sete anos de união. “A minha felicidade e a minha estabilidade dependiam também da felicidade dele. Portanto, quando o Marc deixou claro que não estava feliz, fiquei completamente destroçada”, admite.
JLo diz que agora a sua prioridade é a sua carreira e os filhos, os gémeos Max e Emme, de quatro anos, e que um dia “a pessoa certa aparecerá”. Já Marc Anthony está novamente de casamento marcado, com a modelo venezuelana Shannon de Lima, de 26 anos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras