Nas Bancas

Isabel Figueira: “Aos 34 anos, vejo que fiz a melhor opção: os meus filhos”

A atriz e apresentadora, que é uma das caras da novela “Os Nossos Dias” e integra a equipa do programa “The Voice Kids”, foi surpreendida com um bolo de aniversário num evento, um dia depois de ter feito 34 anos.

CARAS
11 de novembro de 2014, 10:30

 Um dia depois do seu aniversário (que festeja a 21 de outubro), Isabel Figueira esteve no sunset realizado no Terrazza Martini, em Lisboa, e um grupo de amigos surpreendeu-a com um bolo decorado com velas. Divertida, a atriz e apresentadora contou: “Ontem levantei-me cedo, tratei dos meus filhos e recebi logo aqueles mimos matinais! Trabalhei todo o dia, fui muito acarinhada por toda a gente e à noite fiz um jantar com amigos”. Solteira desde o início do ano, a atriz não está de coração fechado, mas para já está focada no trabalho e nos filhos, Rodrigo, de sete anos, e Francisco, de ano e meio: “Há sempre espaço para o romance, mas a partir de certa idade as prioridades mudam. Os meus filhos estão em primeiro lugar: são lindos, estão com saúde, são o melhor da minha vida! Chego aos 34 anos e percebo que fiz a melhor opção: os meus filhos. Tenho bons amigos, uma família fantástica e trabalho em áreas que adoro. Não poderia estar melhor”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras