Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Ana Rita Clara apresenta o seu novo projeto, 'CHANGE IT'

Encontros criativos que pretendem transformar as visões atuais e criar uma nova comunidade de pensadores.

Divulgação
7 de novembro de 2014, 13:45

A apresentadora, atriz e produtora Ana Rita Clara prepara-se para 'agitar consciências'. “Chegou o momento de apresentar o projeto 'CHANGE IT'. Já há algum tempo que sinto a necessidade de voltar à criação de novos conceitos, de produzir, criar e desenvolver novas ideias. Quero partilhar a experiência de pessoas que conheço, que me inspiram e que contribuem para a evolução da nossa sociedade, com todos os que me rodeiam”, explica a própria.
Os 'CHANGE IT' são encontros criativos, que pretendem transformar as visões atuais e criar uma nova comunidade de pensadores. “Quero aproximar as mentes do momento, com aqueles que procuram novos modelos de pensamento”, acrescenta.
À volta de um pequeno-almoço, será possível mudarem-se perspetivas, delinear novas estratégias empresariais e de vida. Ou simplesmente, criar novos laços, novas redes, um networking empreendedor, um endorsement positivo sobre um determinado tema.
Pretende-se criar um momento de diálogo e de partilha com convidados presentes das mais variadas áreas, também com espaço para a apresentação de novos projetos, Start-Ups criativas e inovadoras, conceitos e ideias diferenciadores e parcerias, com novas possibilidades e alcance.
Os 'CHANGE IT' serão gratuitos, mas com inscrição obrigatória, prévia, limitada e já disponível em www.anaritaclara.com/changeit. Serão realizados no Kaffehaus, no Chiado, uma sexta-feira por mês, das 10h00 às 12h00.
“Acredito muito neste projeto. E acredito que podemos criar uma nova forma de estar, que procura o conhecimento. Seria marcante podermos construir uma verdadeira comunidade criativa, apaixonada pela inovação. E que pretende fazer a diferença nos dias de hoje”, conclui a apresentadora do programa Mais Mulher, da SIC Mulher. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras