Nas Bancas

Adelaide de Sousa assina livro com o marido, Tracy Richardson

A apresentadora e o marido levaram o filho, Kyle, à apresentação do livro “Mulheres Guerreiras”, que retrata as histórias de 11 mulheres que lutaram contra o cancro da mama.

CARAS
10 de novembro de 2014, 11:00

O projeto deste livro nasceu em 2005, mas só agora a apresentadora de televisão  Adelaide de Sousa e o fotógrafo americano Tracy Richardson conseguiram finalizá-lo. A satisfação era visível nos rostos de cada um no dia em que apresentaram, no espaço Delta do Amoreiras Shopping Center, a obra Mulheres Guerreiras, que relata as histórias de 11 mulheres que sofreram de cancro de mama.
“A ideia foi toda do meu marido, que se sentiu inspirado pelo tema. Foi um processo muito longo e difícil. Foi muito difícil trabalharmos juntos, horrível mesmo, mas valeu a pena e ainda bem que o fizemos”, contou Adelaide. “Quando cheguei a Portugal encontrei grandes diferenças na forma como as mulheres lidavam com a doença, não falavam, fechavam-se, sofriam sozinhas. E eu achei que podia ajudá-las e dizer-lhes que não tinha de ser um processo penoso e solitário”, explicou o fotógrafo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras