Nas Bancas

Os rumores mais estranhos sobre as estrelas de Hollywood

Fazem correr muita tinta na imprensa, por vezes são desmentidos, mas outras nem merecem comentários. Recorde algumas das coisas mais estranhas que já se disseram sobre celebridades como George Clooney, Lady Gaga ou Oprah Winfrey.

Redação CARAS
6 de novembro de 2014, 18:29

Ter uma carreira de sucesso e ser reconhecido internacionalmente implica também ter de lidar com algumas coisas menos simpáticas que dizem a seu respeito. Quase todos os famosos já foram confrontados com notícias falsas, rumores sem fundamento ou até histórias insólitas em que, alegadamente, são protagonistas. A verdade é que muitas das notícias acabam por nunca ser comentadas pelos envolvidos, mas também há muitas que são desmentidas.
Recorde alguns desses casos
Richard Gere:
O ator pode muito bem ser o detentor do rumor mais estranho de todos os tempos. Uma vez, um jornal norte-americano noticiou que Richard Gere tinha dado entrada no hospital com um hamster entalado no rabo. Rumores que o ator considerou de “muito urbano” e classificou como “infame”.
Harry de Inglaterra: Um dos rumores que mais abalou a Casa Real britânica foi a suspeita de que o príncipe seria fruto da relação de Diana com o cavaleiro britânico James Hewitt. Tudo porque o alegado amante da princesa também é ruivo. Contudo, depois de confrontados os factos – Harry nasceu em 1984 e Diana conheceu Hewitt em 1986 – verificou-se que era impossível.
Suri Cruise: A filha de Katie Holmes e Tom Cruise nasceu em 2006 e, na altura, especulava-se que a menina não fosse filha biológica do ator, mas sim de Chris Klein, ex-namorado da atriz. O casal desmentiu essas notícias.
Angelina Jolie: A atriz foi acusada de manter uma relação amorosa com o irmão, James Haven. Em 2000, os rumores ganharam ainda mais força depois de atriz ter beijado o irmão na boca na cerimónia dos Óscares. Algo que classificou de pura cumplicidade fraternal, desmentindo as notícias.
Ozzy Osbourne: Apesar de absurda, a história que relata que o músico mordeu um morcego é verdadeira. O momento insólito aconteceu durante um espetáculo em Londres. Inicialmente, o público achou que se tratava de um brinquedo, mas quando viu a boca de Ozzy cheia de sangue, percebeu que era mesmo um animal.
Oprah Winfrey: A famosa apresentadora norte-americana nunca se casou e, por isso, há quem pense que seja lésbica. Na imprensa especulou-se que Oprah mantivesse uma relação amorosa com a sua melhor amiga, Gayle King, algo que esta última fez questão de desmentir: “Se fossemos homossexuais, contaríamos”.
George Clooney: Também o galã de Hollywood foi muitas vezes confrontado com o rótulo sobre as suas preferências sexuais por ter estado solteiro durante tanto tempo e de não se casar. Clooney desmentiu em diversas ocasiões, garantindo que não teria qualquer problema em assumir se fosse verdade. Agora, com o casamento com a advogada Amal Alamuddin, as dúvidas dissiparam-se.
Michael Jackson: Em 1986 foi tornado público que o ‘rei da pop’ dormia numa câmara de oxigénio para se manter jovem e viver até aos 150 anos. Os boatos foram desmentidos por amigos próximos, que referem que a história foi inventada pelo músico para parecer ainda mais excêntrico. Michael Jackson morreu em 2009.
Cher: A cantora ficou tão indignada com os rumores de que teria sido operada para retirar uma costela e parecer mais magra, que pediu a um médico que a observasse e comprovasse que era mentira.

Jamie Lee Curtis:
A atriz seria hermafrodita, segundo vários meios de comunicação norte-americanos. Rumores que a própria nunca desmentiu nem confirmou.
Lady Gaga: Também a cantora se viu confrontada com uma notícia semelhante em 2009 e reagiu com humor. “Amo esses boatos”, afirmou.
Jennifer Lopez: A artista desmentiu os rumores que diziam que o seu corpo tinha sido avaliado em 798 mil milhões de euros por uma seguradora, sendo que só o seu rabo valeria 239 milhões. “Quando ouvi essa história, até achei engraçado”, afirmou JLo.
Cameron Diaz: Um dos truques de beleza da atriz seria lavar o rosto apenas com água engarrafada. Algo que até foi verdade durante o tempo que a Cameron gravou um filme num local onde a água potável era quase inexistente. Porém, não é um hábito diário da estrela.
Beyoncé: A mulher de Jay-Z foi acusada de fingir a gravidez. Várias notícias avançavam que a cantora tinha usado uma barriga falsa e que a sua filha, Blue Ivy, tinha sido gerada por uma barriga de aluguer. “Dolorosos e completamente loucos” foi como Beyoncé classificou esses rumores.


Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras