Nas Bancas

Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes

Paulo Jorge Figueiredo

Exames toxicológicos revelam que Rodrigo Menezes não tinha consumido álcool e drogas

O ator foi encontrado morto em sua casa no passado dia 4 de outubro. 

Redação CARAS
6 de novembro de 2014, 14:30

Já são conhecidos os resultados dos primeiros exames toxicológicos realizados ao corpo de Rodrigo Menezes, que foi encontrado morto no passado dia 4 de outubro, na sua casa em Porto Salvo, Oeiras.
De acordo com o jornal Público, que refere uma fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal, o ator não tinha consumido álcool e drogas, tese que vem comprovar a investigação realizada pela polícia.
Os resultados finais só deverão estar concluídos dentro de algumas semanas, pois os exames complementares, que pretendem detetar outras substâncias, como medicamentos, ainda estão a decorrer. No entanto, a mesma publicação avança que o relatório poderá ser inconclusivo devido ao elevado estado de decomposição do corpo de Rodrigo Menezes quando foi autopsiado.
Recorde-se que os resultados da autópsia apresentados pelo Instituto de Medicina Legal de Lisboa também foram inconclusivos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras